Um coração cheio de energia é a chave para o bem-estar físico e mental
A forma perfeita para aumentar os seus níveis de energia:
Um coração cheio de energia é a chave para o bem-estar físico e mental. Agora pode tomar uma cápsula com uma substância natural que repõe a energia no seu corpo dando maior força ao coração.
Esqueça o café forte e o ginseng. A ciência descobriu uma forma mais eficaz de repor os níveis de energia e revitalizar o organismo. Uma substância natural, disponível numa pequena cápsula, pode literalmente aumentar a potência do músculo cardíaco e bombear sangue com a mesma força que tinha quando era jovem. Em semanas, irá sentir os benefícios de um coração mais forte. Irá sentir maior resistência e um aumento do bem estar físico e mental como já não sentia há muito tempo.
Qual é o segredo?
A chave é uma substância com propriedades semelhantes às vitaminas chamada coenzima Q10, produzida pelo próprio organismo e obtida em pequenas quantidades na alimentação. À medida que vamos envelhecendo, a capacidade de produzir Q10 vai sendo reduzida e um dos primeiros órgãos a sentir esse efeito é o coração. O músculo cardíaco vai perdendo a força de contracção, o que explica os sintomas de cansaço.
A chave para a energia
O Q10 é uma substância que todas as células necessitam para produzirem energia e sem a qual não seria possível sobreviver. Ligeiras reduções dos níveis de Q10 podem ter consequências no nosso organismo, a solução passa por tomar um suplemento.
Factos acerca da coenzima Q10
A presença de coenzima Q10 nos alimentos é limitada. O mesmo acontece com a maioria dos suplementos com Q10. O Q10 da Pharma Nord, utilizada em mais de 100 estudos científicos, é uma fórmula especial desenvolvida especificamente para aumentar a absorção do composto activo e assegurar que entra na circulação sanguínea de forma a que possa ser transportado para os diferentes tecidos do organismo. Esta fórmula dinamarquesa é a referência oficial da ICQA (International Coenzyme Q10 Association), uma organização internacional que junta todos os investigadores mundiais de Q10.